Avatares - Diversos

Oi pessoas!
Caramba, acho que hoje foi o dia mais engraçado da minha vida ou não por dois motivos: minha amiga (que é tão louca quanto eu) estava conversando comigo e de repente virou para o menino que senta atrás de mim e falou: "Canta a música do cuelhinho!" Não, não está escrito errado, é assim mesmo. Não vou nem colocar a música* aqui, porque pode ser meio... sei lá. E segundo: eu vou de van para casa, mas hoje, o cara que dirige a van, demorou pra caramba para chegar (e quando chegou, disse que a van quebrou, então ele estava de carro) e enquanto esperávamos (eu, duas meninas e um menino) ficamos assistindo a palhaçada dos palhaços outros meninos. Foi muito engraçado! Ah, outra coisa nada a ver com a escola: as imagens das postagens eu pego no P-ics 4 You, da Kaorii, ok?

Estou sem assunto. O que vocês querem que eu poste? Estava pensando em uma resenha. Sei lá. Amo ler livros, acho que poderia postar sobre algum aqui. O que acham? acho uma boa ideia. O assunto do post de hoje são alguns avatares que eu achei nesse blog. Eles são divos, espero que gostem.



Selena Gomez

  

Demi Lovato

  

Kristen Stewart

  

Espero que tenham gostado! Kisses!


Nenhum comentário:

Postar um comentário