Aviso - Não postarei esse final de semana

Oi...
Desculpa, mas não vou poder postar esse final de semana. Passei uns dias desenformada, longe do computador, ontem só fiz algumas coisinhas. Motivos pelo quais não vou postar? ZERRIE (apesar de ser Directioner, só fiquei sabendo agora na internet). Ai gente, foi mal, mas é que, não sei o que aconteceu comigo, mas me deu um aperto no coração, sabe? Estou sendo sincera, meu coração tá doendo, uma dor estranha, eu não tinha sentido isso antes. Juro. 

Fiquei muito mal quando soube, mesmo querendo o bem de todos eles, mesmo sabendo que NUNCA teria chance de conhece-los, eu fiquei mal por dentro, despedaçada. Acho que eles podem ser felizes, mas eu não. Desculpem pelo desabafo, mas é isso. 

Agora vou ficar escutando Little Things direto, só para ouvir a voz do Zayn e imaginar ele cantando. Essa música trás boas reflexões e talvez eu volte ao normal. Ou não...


8 comentários:

  1. Pelo menos alguém se sente como eu! Eu não sei bem o que é, mas ao ler sua postagem, o aperto no coração voltou! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O aperto no coração vai durar para sempre, e isso é muito ruim.

      Excluir
    2. Tem razão. Você perde o rumo... Não temos mais "uma direção" para seguir. Nossa, dói muito!

      Excluir
    3. Verdade. "Uma Direção", perde o rumo. Sabe aquelas tirinhas: "Dói. O quê?..." deveriam colocar: "Dói. O quê? O noivado de Zerrie!"

      Excluir
  2. Olha, cada um tem a sua opinião, mas acho a sua totalmente errada! Olha, eles estão felizes, deixa eles viverem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei nem o que responder: cada um tem a sua opinião, e eu acho A SUA ERRADA! Sei que eles estão felizes, mas dói ver que seu ídolo vai se casar!

      Excluir
    2. Por que dói? Você nunca conheceria ele!

      Excluir
    3. Se tá incomodado, anônimo, me leva até Londres! Aff.

      Excluir