Curiosidades - Tudo Sobre Just Dance 5

Hi my dears!
Que bom que temos um novo afiliado! É o blog Another Time, vale à pena ir lá conferir, o blog é muito lindo, e as postagens são muito boas! E vocês iram que a Kaorii comentou na postagem anterior? Então vão lá e comprovem! Eu sei que foi uma retribuição de comentário, mas... Não liguem para mim, às vezes fico falando e escrevendo baboseira.

Vocês não vão acreditar! Vai ter Just Dance 5 em 2014! Quando minha amiga disse que Kiss You - One Direction estaria na lista das músicas dessa edição do jogo, eu pirei! Fiquei apertando o braço dela, porque se não eu ia gritar e gritar no meio da sala de aula, na aula de inglês, não é nada legal... Vamos ao post?

Para quem não sabe o que é Just Dance, é um jogo que tem várias edições, de 1 até o 5 e algumas outras como Kids (1 e 2) e Disney. O jogo tem para X-box, Wii, Wii U e eu acho que só o 5 dá para PS4. O jogo consiste em você imitar o passo do(s) bonequinho(s) da música que escolheu, e de acordo com seus erros, vai ganhando os pontos. Vejam um exemplo do Just Dance.

Hot n' Cold - Katy Perry


Estou aqui para falar mais especificamente do Just Dance 5. Vamos ver algumas das principais músicas dele? Se ficar confuso, pode clicar nesse link para ir à página que peguei as informações, mas tá em inglês. Eu só coloquei as que eu conhecia, ou pelo menos com cantores que conheço, então se estiver mesmo, muito curioso para saber todas as música, entre no link que já passei. Observação rápida: o JD costuma tirar os palavrões das músicas e tem Starships da Nicki Minaj... A música não deve ter quase nada!

Feel This Moment - Pitbull feat. Christina Aguilera
Gentleman - PSY
I kissed a Girl - Katy Perry
Pound the Alarm - Nicki Minaj
#thatPOWER - Will.I.Am feat. Justin Bieber
C'mon - Ke$ha
Fine China - Chris Brown
Just Dance - Lady Gaga feat. Colby O'Donnis
Starships - Nicki Minaj
Where have you been - Rihanna
Kiss You - One Direction (aaahhh)
Whistle - Flo Rida

Agora, que tal assistir uma prévia de alguns dessas música?

Kiss You - One Direction


Sinceramente? Achei essa parte da coreografia sem graça, os bonecos estão estranhos e o fundo não é muito elaborado. Quando minha amiga me falou, pensei que fosse uma coisa mais bonita e bem-bolada... Mas apesar disso tudo, a música continua sendo perfeita!

Starships - Nicki Minaj


Pelo visto não cortaram os palavrões... Mas achei muito fofinho! 

Gentleman - PSY


Nada a declara, eu não gosto muito dessa música...

Pound the Alarm - Nicki Minaj (normal e extreme)



E aí? O que vocês acharam? Eu amei, principalmente pelo fato de que tem Kiss You, apesar dos fatos que citei acima... Espero que tenham gostado! Beijocas no nariz! não disse que escrevia besteira?

4 comentários:

  1. Nossa bem legal os fatos são bem legais, principalmente de quem tem Kiss You rs *-*

    Beijos System Tough e Ugly Thing

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe é viciada em Just Dance, acredite IUHSIAUSIUHAUIHSIAUHS'

    ResponderExcluir