Nova postadora + ilustracões variadas


Ola gente !

Bom primeiramente boa noite a todos, meu nome é vanessa tenho 13 anos e sou dona do blog Vanessa Tutoriais adoro a blogesfera a 5 meses, odeio escola mais tenho que ir, e sou muito boazinha mais nunca fique me insistindo quando não quero fazer algo.

Afins hoje trouxe algumas ilustrações para vocês será que a dona e deixa postar hoje não sei mais eu estou postando elas são bem simples e fofas eu peguei la do tumblr la tem umas 10 mil imagens rs...... Bora ver o post?

   ._________. | via Tumblr    Pink; Domiita♥ | via Tumblr   
  Thank You for Breathing | via Tumblr   Angelika's Place

Maior:

☆ヅ | via TumblrClavies's general blog

(6) TumblrFUCK YEAH CUTE WISHES | via Tumblr

心水♥ -- TOPIT.ME 收录优美图片    Food & Cake Escape | via Tumblr
Shoujo And More        ( o 3 o ) | via Tumblr

E ai gostaram ? Comenta ai

2 comentários: