Vagas para Afiliados - Saiba Mais

Hi!
Gente, eu preciso que vocês leiam os posts, sabiam? Tipo: cada postagem tem tipo um "contador" e cada uma teve no máximo 14 visitas! Isso me deixa triste! Vocês não estão lendo minha postagens! No final dessa, eu vou colocar uma coisinha no final. Talvez seja do interesse de vocês, ou talvez não, mas posso dizer que é surpresa!

Como vocês já devem ter percebido, na sidebar, temos uma elite de afiliados com 20 vagas sem serem preenchidas. Então, eu resolvi que deveria falar alguma coisa sobre isso, apesar de ter a página afilie-se no menu ali em cima .  Para saber, clique em leia mais!

Regras

→ Não ter conteúdo inapropriado;
→ Me colocar nos afiliados o mais rápido possível;
→ Não ter plagiado algum blog;

Como se afiliar

→ Escreva um comentário com os seguintes dados:
Link do blog:
Nome do blog:
Espero que se inscrevam!  Ah, quase foi me esquecendo: a surpresa... o link de um blog que vocês não devem conhecer, mas eu realmente acho incrível! Acessem ele por aqui.

4 comentários:

  1. Link do blog:www.another--time.blogspot.com
    Nome do blog:Another Time
    Posta o resto da fanfic,eu tô amando *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que quer se afiliar!
      Claro que continuo, obrigada!

      Excluir