Vagas para postadores - Inscreva-se

Olá people!
Fiquei muito feliz quando soube que o blog está evoluindo! Aos pouquinhos, mas já é um passo à frente! Já estamos com cinco afiliados, três seguidores e 545 visualizações! Pode parecer pouquinho, mas para um blog que começou há uma semana atrás, está bom, não acham? Mas a pena é que meu tempo é curtinho! Às vezes programo uma postagem, ou escrevo-a em um papel ou mando por e-mail para minha amiga Viviane que também é blogueira e ela passa para o blog, mas no momento, sou eu escrevendo ;)

Bem, como às vezes fico ocupada, estava querendo ajuda para manter o blog atualizado. E para isso, preciso de pessoas dispostas à postar aqui, que tenham boa escrita e tempo. Não vai ter dia marcado para postar nem nada, apenas quero que não sejam postagens repetitivas. Exemplo: três postagens seguidas sobre tutoriais. Não. Varie um pouco, poste um tutorial, uma dica e um qualquer coisa, desde que não fique repetindo. Então, espero que alguém se inscreva! É só postar um comentários assim: (*) - Obrigatório.
Nome*:
Nome do Blog (se tiver):
Link (se tiver):
Sobre o que gosta de postar*:

6 comentários:

  1. Nome*: Vanessa
    Nome do Blog (se tiver): Vanessa Tutoriais
    Email:jesus_oliveira54@hotmail.com
    Link (se tiver): vanessatutoriais.blogspot.com.br
    Sobre o que gosta de postar*: Goodies, tutoriais e outros.

    ResponderExcluir
  2. Nome*:Sara Cristina
    Nome do Blog (se tiver):Another Time
    Link (se tiver):another--time.blogspot.com
    Sobre o que gosta de postar*:Gostaria de postar qualquer tipo de assunto,eu sei que estou meio distante do Another Time,mas prometo que vou me comprometer a postar no blog.

    ResponderExcluir