Avatares - Demi Lovato

Olá meus divos!
A imagem me inspirou! kkk Não sou lovatic, mas mesmo assim acho a Demi diva! Não sei tudo sobre ela, mas mesmo assim, sei que ela batalhou para chegar onde está agora e ela é diva. Acho que já disse isso, né? Ah, desculpem pela falta de postagem, mas tá tudo corrido aqui em casa!

Com a volta do meu PhotoShop, fiz alguns avatares da Demi para vocês. Todas as imagens eu peguei no Instagram dela, inclusive a do início do post. Então, chega de papo e vamos aos avatares? Fiz um total de seis. Let's go crazy crazy crazy....



 

 

 


2 comentários:

  1. Oi linda, posso distribuir as imagens no meu blog? É que amo a Demi, minha diva *o*
    Claro, colocarei com os devidos créditos... Tanto seus como os do blog da onde você pegou ^^'
    ~Jullie Souzinha
    http://entreosvagalumes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir