Avatares - Minions

Hi people!
Eu passei a tarde inteira até agora tentando fazer o próximo layout do blog. Digamos que ele já está metade feito, porque ainda falta personalizar os links e fazer o cabeçalho, que aliás, não sei fazer :/ Só sei fazer esses simples mesmo, tipo o do blog. A salvação é que também tem uma barrinha como menu no topo da página, aí já fica mais bonitinho... Eu tô viciada na música Won the Night do The Wanted. Já escutaram? E eu nem sou tão fâ...

Como sempre, eu estava fuçando em uns blogs e achei uns PSD's muito fofos para fazer avatares, então eu fui fazendo e acabei fazendo uns oito com o tema minions. [aqueles bonequinhos amarelos do Meu Malvado Favorito]. Espero que gostem, na minha opinião ficaram bem fofinhos. Mas quero a opinião de vocês. Vamos ver os avatares?

  

  

  


8 comentários: