Avatares - One Direction


Olá!
É, eu meio que saí do castigo, mas minha mãe está me supervisionando para eu não fica muito tempo no PC porque minhas notas no curso de inglês caíram e ela acha que é por causa do blog, que é perda de tempo, que eu podia estar estudando, mas a culpa é da minha nova professora que acha que eu repito baixo! Eu repito no tom da minha voz, não vou gritar! Ah, outra coisa também: eu vou fazer uns tutos de como personalizar seu PC! Outro dia eu procurei um BG Galaxy e achei uns lindos, então personalizei tudo, até o GC! Vejam uma imagem do meu Google Chrome aqui. Vocês viram o clipe de Roar da Katy Perry? É divo! 

Bem, me pediram na ask avatares da One Direction com eles separados e outros juntos, então, como é difícil colocar todos eles juntos em um espaço pequeno, fiz somente dois de cada (dois deles, dois do Liam, do Louis, Niall, Harry e Zayn) Eu relamente espero que tenham gostado, pois dessa vez usei um PSD que eu tentei fazer, porque acho que não ficou muito visível as mudanças.



One Direction

 

Liam Payne

 

Louis Tomlinson

 

Niall Horan

 

Harry Styles

 

Zayn Malik

 

4 comentários:

  1. Harry, seu perfeito *o*
    Já tá melhor linda? ^^'
    Amei os avatares ><'
    ~Jullie Souzinha // Entre os vagalumes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu perfeito! \o/
      Tô sim, obrigada por se preocupar!

      Excluir
  2. Amei o seu gloogle chrome, está perfeito. O clip da Katy está super divo!
    Awn, que perfeitos meus Divos >.< Amei todos!

    Beijos, ♥ || Simple Things :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Depois eu vou deixá-lo aqui para vocês fazerem o download!
      Meus divos! Eles são só meus!

      Obrigada!

      Excluir