Avatares: Pets

Oi.
Eu tô com muita raiva. Por quê? Até o Google tá jogando na minha cara que eu não vou no show da One Direction. Esse era [e continua sendo meu sonho], mas pelo visto nunca vai ser realizado... A história é que eu estava procurando imagens da One Direction para colocar na postagem,  e aí, a primeira coisa que me apareceu foi: "Compre aqui os ingressos para o show da One Direction no Rio"! Deu uma raiva! Ah, outra coisa: alguém sabe para que serve uma textura? Pode me explicar?

Bem, eu comecei hoje a postar e ajudar minha amiga Keren no blog dela [o My Puppy] e como o temo é "pets" eu resolvi postar alguns avatares disso lá, e na minha opinião, eles ficaram até que bonitinhos... Então resolvi postar aqui, mas como eu só tinha feito quatro, eu tive que fazer mais quatro para ficar oito, que é um úmero razoável, então essa postagem demorou um pouquinho... Vamos aos avatares!


   

    




4 comentários: