Aviso + Joguinho: Qual é o clipe?

Hello, wherever you are ;)
O aviso é que eu não vou postar, porque eu estou meio que de castigo porque eu ainda não fiz nenhum dever, nem o para segunda, então eu vou ter que fazer umas três páginas de Português, duas de matemática e duas de ciências... Ou seja: muita coisa, e que vai demorar muito tempo. No máximo vou conseguir entrar para moderar os comentários...

Esse outro joguinho vai funcionar assim: primeiramente, quem participou do outro [e venceu] não vai poder jogar, pois eu já coloquei em "Winners" ali na sidebar [último gadget]. Eu tirei um print de um clipe e você vai comentar que clipe é esse. E eu não vou falar se está certo ou errado, porque as duas primeiras pessoas que comentarem certo vão poder ficar no Winners e se só uma pessoa comentar, fazer umas dez contas fakes para seguir o blog dela.

Ah! E ainda tem mais: Se ninguém comentar, o ganhador do joguinho passado, vai poder comentar, eaí, eu faço dez contas fakes para seguirem o blog vencedor do joguinho passado. Deu pra entender ou mais ou menos? Bem, se ainda não entendeu, clique em leia mais, porque se não essa postagem vai ficar muito grande só antes do leia mais.

Se uma só pessoa se inscrever, o blog dela vai ser seguidos por dez contas fakes [ou menos um pouquinho, tipo seis]. Se duas pessoas se inscreverem, elas vão ficar no gadgets Winners, até eu renovar o gadgets, fazendo outros joguinhos. E se ninguém comentar, o blog vencedor do joguinho passado, poderá comentar com a resposta correta a ganhará seguidores com conta fake. Agora, entenderam? Vamos ao joguinho.


Boa sorte!



4 comentários: