Blogsfera - O que está achando dela?

Hi girls, hi!
Sou uma menina má... Essa música combina comigo! -sqn Hoje na escola eu estava com um mau-humor gigantesco, minha amiga Viviane, só dela chegar perto, eu já gritava, depois todo mundo olhava para mim e ria. Depois eu ia para a diretoria. Tenho que me controlar. Os meninos irritantes continuam com o treco de "Cabra do Alasca" e eu vou chutando todos eles! *-*

Bem, o assunto do post é meio... diferente. Vamos falar sobre a blogsfera. Atualmente, a blogsfera vêm se mostrando com um único centro: o Kawai World. Não tenho nada contra, eu amava o KW, construía todos os meus lays com a ajuda da Kaorii. Vi no grupo do facebook que ela quer voltar, mas não estou apostando nisso. Sei que ela tem problemas pessoais, entendo, mas não vamos discutir só sobre isso. Depois pode dar sua opinião! Mas não quero confusões, por favor!

Como eu estava dizendo: a blogsfera estava girando em torno do KW, mais especificamente, da Kaorii. Sempre chamavam ela de diva, rainha da blogsfera, e tudo mais. Mas ela nunca quis esses títulos e deixava claro em algumas postagens. Mas o que aconteceu? A Kaorii desistiu. Largou tudo o que tinha criado, e agora, aúnica coisa que vemos ao entrar no blog, é isso:


Quando li, senti alguma coisa estranha, tal como um aperto no coração. Não esperava apor isso. Mas também não pensava que o KW ia fechar agora. Mas talvez a blogsfera não seja só Kaorii, KW... Será? Quero sua opinião, sobre tudo: o rumo que a blogsfera está tomando, os plágios, antigamente na blogsfera, como era e é isso tudo para você? Escrevam sua opinião!


2 comentários: