Downloads - Photoshop Cs6

Meus maridos -q
Hoje eu tive treino das líderes de torcida da escola [depois conto melhor sobre isso] e eu e minha amiga ficamos tentando dar cambalhota enquanto a professora tentava arrumar os grupos pela décima vez porque sempre alguém saía. Eu tenho algum problema,  porque quando e não quero dar cambalhota, eu consigo, e quando eu tento, eu não consigo! Deve ser porque minha mãe fica dizendo que eu vou quebrar o pescoço e aí eu fico com medo de dar cambalhota. Todo mundo consegue dar cambalhota. Ah, esqueci: de acordo com minha mãe, eu não sou todo mundo! \lol/ 

Indo para os assunto do post, eu postei lá no A.N que eu tinha conseguido baixar o PhotoShop e tals, e aí vi que duas ou três pessoas comentaram sobre isso, dizendo que não estavam achando de jeioto nenhum um link para baixar o PS. Como foi meu tio que baixou [ele só baixou, fiz o resto tudo sozinha! orgulho *-*] eu tive que ligar para ele para saber o link e ele me disse, mas fiquei com medo de colocar o link, porque o site é muito bom e é lá que eu baixo minhas músicas, então não quero que ele seja excluído de novo :/


E como eu não quero que o site seja excluído de novo, não vou dar o link para vocês! [porque eu sou má muahahahah]. Mas vou ensinar outro jeito de vocês acharem o site, sem que o blog corra risco de ser excluído nem o site. Então, quem quer o PS Cs6? [eeeeuu!]

1. Procure por Pirates. Se aparecer como o meu, clique no primeiro link [imagem].
2. Ao clicar no link, digite apena photoshop pt-br na caixa de pesquise e deixe marcado tudo. [imagem]
3. Baixe o marcado na imagem. [imagem]

Outras Informações [Importante]

Após baixado, você terá que ter um descompactador de arquivos [como por exemplo o winrar] para abrir. Abrar o aquivo, clique na segunda pastinha [photoshop Cs6], na segunda de novo [Adobe Photoshop...], segunda [Adobe Cs6] e por fim, a última [Set-up.exe]. O resto não lembro muito bem o que era... Aceita os termos de uso e tem que colocar um número de licensa, que pode encontrar no pacote baixado e se não der certo nenhum daqueles códigos, não se desespere [como eu]: vá no google e procure outros código que com certeza achará. Coloque e espere baixar. Acho que é só isso. Vá nesse site aqui para entender melhor. Ele e que disponibilizou o PSCs6 lá. 

Beijos e espero que tenha sido útil! [e que o blog nem o site sejam excluídos]





8 comentários:

  1. Legal o tuto peço que leia aqui: http://flowers-in-falls.blogspot.com.br/2013/08/novas-pistadoras-vanessa-e-yui.html

    ResponderExcluir
  2. São muito fofos *_* estou seguindo, se quiser seguir meu blog e gostar claro, eu te espero em meu cantinho :) beijos com chocolate >3

    http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola gostei do seu blog
    esse aqui é o meu http://wwwblogpapoteen.blogspot.com/

    Se gostar pode seguir :D

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu tentei baixar, Mais deu erro, Acho que é porque a minha internet é um bosta e-e
    Beijos ~

    - Lovely Dream | Clica?

    ResponderExcluir