Help us - Dê sua opinião

 
Kon... A deixa pra lá'
Não liguem para esse primeiro parágrafo, bobeira pura! Alguém aí sabe o que é Bode do Alasca? Porque minha outra amiga tenho muitas amigas -sqn disse alguma coisa assim mês passado e eu entendi Bode do Alasca e como sou popular -sqn esse treco espalhou. Os meninos chatos ficam falando que é Cabra do Alasca, eu me irrito, levanto do meu lugar e dou um chute na canela deles. Eles reclamam então eu acho que dói... Isso não teve nada a ver!

Voltando ao normal em 3... 2... 1. Como eu ia dizendo -sqn. Pera... 3... 2... 1. Então, eu fiz alguns PSD's para usar aqui no blog como modelos de ilustração, mas não sei qual é mais legal e qual que as postadoras vão gostar mais. Se não tiverem Photoshop [eu nem acredito que eu consegui o meu!] podem colocar qualquer imagem que eu edito depois, mas quero a opinião de vocês. Falem qual está mais legal!






Obs: Ignorem a segunda bordinha da primeira imagem, ela não vai contar na hora ;) Votem na enquete: 1 para a mais simples e 2 para a mais rosa u-u

2 comentários:

  1. ual, fico tipo.. otimo.voce tem talento com foto [ao contrario de mim] kk

    http://quaseprincipa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir