Nova tag - My Pictures

Olá!
Gostaram da imagem do post? Eu que tirei!  Está com má qualidade porque eu tirei com o celular *-* É, eu estou aqui porque minha mãe deu uma saidinha e deixou eu mexer no computador enquanto ela não volta, depois eu vou continuar a fazer o dever... E minha impressora quebrou :/ Agora não vou poder fazer o trabalho de Geografia... que pena -sqn.

Eu estava querendo postar umas imagens que tirei com o meu celular que ficaram bem legais na minha opinião, e eu não queria postá-las aqui para ficarem soltas, então eu resolvi criar uma tag que vai funcionar assim: todo mês vou tentar postar imagens que tirei! Vamos ver as desse mês?


meu coelho Luck *-*
meu coelho Eddie *-*

Fim do passei que fiz com a escola. Saudades de Mauá :(
Eu :p
Meu irmão com o cachorro do meu tio, Ozzy!
Céu *u*
Pôr do sol!

E aí, gostaram? Eu sou feia, eu sei :p




16 comentários:

  1. Adorei suas imagens! Principalmente a que você usou de ilustra :3

    Beijos da Lets | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  2. Todas as imagens ficaram perfeitas *-* Principalmente a de ilustração da postagem <3

    Com muito carinho, Gabs ♥ || Simple Things :3 || @1DMyDream_

    ResponderExcluir
  3. Ah, você já está na elite, agora basta seguir o meu blog e me colocar na elite!

    P.s.: Eu já sigo o seu blog divoso <3

    Com muito carinho, Gabs ♥ || Simple Things :3 || @1DMyDream_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu pensei que já tivesse seguido seu blog *o*

      Excluir
  4. Que coelhos fofos! Legal a Tag!

    Com carinho, Ammy | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  5. Suas imagens ficaram lindas *uu*

    Senhor Drama

    ResponderExcluir
  6. Awnt amei as imagens *-*
    A minha favorita foi a última, ficou perfect!
    Beijinhos linda,
    ~Jullie Souzinha | Entre os vagalumes

    ResponderExcluir
  7. Que lindo blog, primeiramente. Me encantei por ele *-*
    Ah, a imagem do início tá linda, e o "defeito da imagem ruim" dá mais charme na foto, sempre uso esses pequenos defeitos a meu favor quando edito minhas fotos. Esses coelhos :3
    http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que bom que gostou do blog e das imagens! Eles são tão fofos! :3

    ResponderExcluir
  9. O cachorro é lindo, e você mais ainda *-*

    Beijão, novo blog, segue? || everything-fy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir