Page - O Hit é Legal mas...

 Hi my loves ≧ω≦
Bem, primeiramente gostaria de agradecer aos nossos 15 seguidores. Pode não ser muito, mas para mim, o blog está indo no caminho certo! *-* E muito obrigada pelos comentários da postagem anterior. Eu realmente estou gostando muito do rumo que o blog está tomando. E quero falar aqui, que eu retribuo os comentários e os seguidores, então, se seguir ou for comentar, deixe o link do seu blog no final :)

Eu estou sem ideias para posts, então resolvi compartilhar uma page que adoro no facebook. Entre muitas outras que eu curto, essa é a minha preferida: se chama O Hit é Legal mas... Ela é minha preferida nesse tipo de page, porque tem outras preferidas que não tem nada a ver com música... Vamos ver algumas das tirinhas que postam?


  

 


 

Me empolguei, é tudo perfeito!



4 comentários:

  1. Eu adoro essa page! É realmente muito boa :3

    Beijos da Lets | Vida de Uma SONE

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que não é muito bom fazer essa pages assim não, muitas vezes rola treta -qq
    Mas é uma boa ideia :3

    Beijos ♥

    - Candy Cherry

    ResponderExcluir