Paletas - Variadas

E ae mulekada!
Foi mal. É que eu estava no meu curso de inglês e tem um garoto engraçado que fala assim pra fazer palhaçada. Enfim... na escola eu tive teste de história e acho que me ferrei' Devo ter tirado uns 20/25. É. Para mim isso é uma nota baixa, quando eu poderia ter estudado mais e tirado 25. Até porque estou competindo com o nerd da turma: trimestre passado minhas notas foram todas mais altas que as dele!

Hoje venho aqui novamente para postar algumas paletas variadas para vocês. Eu peguei as bases para as paletas lá no If I Ruled the World. Eu achei que para as primeiras paletas, as cores ficaram combinando direitinho, então, espero mesmo que vocês gostem!





Só fiz três porque não sabia se iam gostar... Ah! Quanto a(s) resposta(s) da postagem anterior, eu já e ela já está na minha ask. Mas peço que para a próxima resposta, coloquem o link do blog ou o nome, ou uma imagem de avatar para que eu possa colocar no blog.



Um comentário: