Paletas - Variadas

Hi babies!
Hoje eu fiquei muito irritada com um menino, e agora, em vez de chutar eu belisco eles *-* De qualquer jeito, dói. E teve também um quiz na aula de Atualidades, que eu errei 5/10. É, eu não vejo muita televisão, fico mais no computador mesmo. Pior um menino que só fez duas questões do quiz :/ E meu coelhinho está com a pata machucada :( ele tá mancando pra lá e pra cá.

Então, eu fiz algumas paletas variadas para vocês. Dessa vez usei uma base do Kawaii World, porque na minha opinião, aquela outra dá um pouquinho mais de trabalho, porque tem que achar uma imagem legal que tenha as cores combinado, mas mesmo assim é linda. Sobre as paletas da postagem, a primeira eu acho que ficou feia, mas as outras ficaram até decentes.


 



10 comentários:

  1. VOCÊ TAMBÉM TEM UM COELHINHOOOOOOOO ?? awn, pensei que fosse a única rsrs *-*

    Amei as paletas, principalmente a "Napolitano".

    Kissus, Alice | Perfect California

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conheço mais ninguém que tenha coelho :/
      Que bom que gostou!

      Excluir
  2. Awn, eu tinha um coelhinho, mas ele morreu de calor, eu ainda era pequena tinha uns 6 anos, me lembro que eu passei o resto do dia todo chorando igual uma louca HSUASUHAUH

    ~ Que bases divas *O* Amei a ultima

    Beijos da Gabs ♥ || Simple Things :3 || @1DMyDream_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinho :( eu tinha um cachorro, também chorei pra caramba quando ele morreu ;(

      Obrigada!

      Excluir
  3. Espero que seu coelhinho melhore! :3
    Amei a Napolitano.

    Beijos da Lets | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  4. Os meninos da minha escola são MUITO idiotas, dá vontade de socar a cara deles ¬¬

    Você tem um coelhinho? Que sorte cara, eu queria ter um animal de estimação, tipo um coelhinho, sabe? Por sorte vou ganhar um gatinho :3

    Melhoras para o seu coelhinho aliás. Deve ser muito ruim ver seu animal de estimação (ou como eu sempre digo, um amigo fiel) machucado ou doente :/

    As paletas ficaram ótimas u3u, gostei mais da "napolitano" pois as cores estão mais variadas do que as outras paletas >.<

    Kiss ♥ || @Candy Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito ruim, você quer fazer algo por ele, mas não pode.

      Obrigada!

      Excluir
  5. Também bão vejo muito televisão T.T
    Awnn Laura que lindas as paletas ><
    Amei a primeira, super cute *--*

    ~ Beijos ;*
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir