Playlist - Weekend

Hi babies of my heart!
Alguém aí gosta de fanfics? Bem, eu tenho um blog de fanfics, o Eternity Fanfics, que eu vou excluir para fazer um junto com a diva Yui, e eu queria algumas ideias para o próximo capítulo, porque eu tô com a criatividade abaixo de zero. E quem for lá ler, espero que goste e obrigada pela paciência e por me aturar escrevendo aqui  ^^

Trago uma playlist para vocês. Tentei variar, porque se fosse para colocar as que eu mais gosto, só teria da One Direction. Mais dessa vez tem algumas da Katy, Adele, Avril... Resumindo: só tem música pop para agitar o seu final de semana! Soou clichê isso, né? Ok, vamos logo.


Roar - Katy Perry



Best Song Ever - One Direction


Rolling the Deep - Adele



Part of Me - Katy Perry


One Thing - One Direction (Just Dance 4)



Slown Down - Selena Gomez


Hit the Lights - Selena Gomez (Just dance 4)












2 comentários:

  1. Nunca escutei Katty perry Roar ! Sei lá , neem gostei ://
    Só escutei agora mesmo Just Dance 4 - Hit The Lights

    ResponderExcluir