Próximo Layout do Blog - Dê sua opinião

Escutando:   
Olá! Desculpem por não ter postado ontem, mas foi porque eu tive que ir à um aniversário do filho de um parente meu que eu não vejo à muito tempo, então isso quer dizer que eu não conhecia ninguém. Fiquei sentada no aniversário inteiro, mas pelo menos tinha ar-condicionado, porque aqui tá o maior calor! Enfim... tédio. Vamos ao assunto do post?

Eu estou fazendo o novo layout do blog, como já havia comentado aqui. E eu não sei se ele está ficando legal, então eu queria saber a opinião de vocês. Digam a verdade, ok? Se ele não estiver legal, me falem o que eu posso melhorar. A opinião de vocês é muito importante!

ignorem os trequinhos dos gadgets



26 comentários:

  1. O novo layout está ficando lindo lindo :3 Adorei as cores.

    Beijos da Lets | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  2. "pelo menos tinha ar condicionado" HAUSHAUSHUAHS'
    O novo layout está ficando perfeitooooo, realmente amei as cores escolhidasss *-*

    {Sobre o efeito de afiliados que você falou lá no blog, eu estou procurando saber aonde eu achei, e assim que eu achar te passo o link pelos comentários mesmo ok? }

    Kissus, Alice | Perfect California

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASHUHUASHUUAHUASHUA' / tá, parei.
      Obrigada! :)

      Excluir
  3. Esta ficando bem fofo, mas já acho o atual tão maravilhoso ;-;

    http://oppadoramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. SAHSUAHSA' Ficar sentada em uma festa, quanta emoção -q
    O layout está lindo ^u^ assim como o atual ^3^

    Nhaá ~ ♥ TP

    ResponderExcluir
  5. Eu amei, mas eu ainda prefiro o atual, acho tão fofo *u*
    Ah, seu blog foi indicado no meu blog, confere lá! (:

    ~ Beijos da Gabs ♡ || - Simple Things :3 || @1DMyDream_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-*
      Eu nem acrditei quando vi! Já comentei lá!

      Excluir
  6. Está lindo! *-* usa sim!

    Corre que ta tendo game valendo divulgação no meu blog!
    http://destinylotus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Okokokokok /isso são um monte de "ok's"

      Excluir
  7. Adorei, mas eu mudaria algumas coisas, kisses

    Candy | Collected flowers

    ResponderExcluir
  8. Que lindo o novo layout do blog, realmente, muito lindo mesmo!

    - WASSUP ✰ Blog novo, visita? <3

    ResponderExcluir
  9. Também gamei nas cores, mais diwo que o atual!

    Beijos

    coffe-and-honey.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que perfeito,amei ele ^^
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir