Wallpapers - iPhone

Tô in love com essa imagem
Sou muito educada, eu sei. Nem falo oi. Sobre a imagem, eu amei essa imagem, podem apostar que ainda vão ver muitas vezes ela aqui no blog! *-* Tô pensando em fazer um layout com tema galaxy! Ah, e podem esperar eu postar, porque eu já fiz dois layouts frees  para vocês! Eu acho que ficaram legais, eu gostei mais do segundo, mas vamos falar sobre isso depois!

Quantas vezes você já procurou, procuro e procurou um wallpaper legal pro seu celular e não achou nenhum? Se disse nenhuma tá mentindo! *u* Então a única solução que achei foi fazer meus próprios wallpapers! Sério, os wallpapers que eu estou usando no meu celular, foram eu que fiz! Simplesmente peguei uma imagem que gostei e editei! E agora trago uns deles para vocês!


  • Obs: as imagens estão o tamanho para iPhone 4/4s.


Galaxy

 

Bandeiras

 

Disney

 
Obs²: Já melhorei e mu irmão também!

6 comentários:

  1. que lindos! pena que não tenho iPhone!

    Com carinho, Ammy | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASHUASHUA' - para de rir sozinha sua besta!

      Excluir
  2. awwwn que lindaas *U* perfeitas .
    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Chessuuuuiiisss! Mais que perfeitas *o*
    Vomitando arco-íris aqui.
    Não tenho um Iphone mas tenho um Galaxy, é tudo celular husuhsauhsa'

    Kiss u.u || DDUP.

    ResponderExcluir