Wishlist - Setembro

Olá!
Gente, eu tô tão tristinha agora. Meu irmão tá doente e só conseguiu parar de chorar agora o coitadinho :( A gente não sabe o que ele tem, nem o que está sentindo e nem pode ajudar. Se eu pudesse, tiraria a dor dele... Eu queria ser feiticeira! Igual a Alex. Sabe, aquela daquele seriado da Disney? *u* Os feiticeiros de Waverly Place

Hoje vou postar uma Wishlist (lista de desejos) aqui no blog. Vou fazer uma listinha com cinco coisas que quero. É são poucas coisas porque eu tenho que fazer algumas edições no PS e eu já tenho que sair do computador, então hoje só vai dar para fazer essa postagem. Vamos?


1 - Luminária Dado Imaginarium
2 - Capinha para iPhone Sorevete Derretido [eu quero muuito!]
3 - Livro Minha Vida Fora de Série [2° temporada]
4 - Um telefone antigo [que funcione]
5 - Todos os CD's da 1D!

8 comentários:

  1. Own linda, melhoras pro seu irmão viu? =/
    Amei a whishlist e... Seria bom sim, se tivéssemos os poderes da Alex ^^'
    Beijinhos,
    ~Jullie Souzinha
    http://www.entreosvagalumes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A capinha de sorvete derretido é tão fofa u3u
    Beijos ~

    - Lovely Dream | Clica?

    ResponderExcluir
  3. Que linda a luminária e a case!

    Com carinho, Ammy | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A luminária é muito fofa e a case também!

      Excluir
  4. Nossa, eu quero muito a luminaria e a capinha (só que pra ter a capinha primeiro eu preciso do iPhone, UEHEUH'). E esses telefones antigos são tão lindos, também ;A; Além de ser bem legal girar o bagaço na hora de discar. -q

    Seu irmão também? Somos dois doentes. ç3ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero o telefone por isso! kk

      Que pena, u também tô meio doentinha ;3;

      Excluir