Comerciais Idiotas

Olá! ^^
Tudo bem com vocês? Parece que sim, pois nem apareceram aqui :( Só tivemos dois comentários, que já que toquei no assunto, vou retribuir depois, tudo bem? Estou viciada em algumas músicas da One Direction... só pra variar, né? Tipo, lançaram  Story of My Life! Vocês nem imaginam como eu fiquei! Não, se vocês me imaginaram pulando e gritando de alegria, não pessoas, sou uma pessoa civilizada. Até porque tinha gente em casa ;D Mas sim, eu pirei por dentro.

Tudo bem, chega de idiotice parte 1 e vamos à idiotice parte 2. É isso mesmo. Não tinha nada para postar até que eu fui ouvir uma música no youtube e vi uma propagando besta pra caramba, mas eu já vi outras tão bestas que resolvi postar alguns comerciais bestas aqui no blog! Vamos lá? Tem uns bem engraçados!

1° - "Pilhados" - Duracell


2° - "Pôneis Malditos" - Nissan



São só esses :( Mas espero que tenham gostado!



4 comentários:

  1. Minha amiga é super viciada em 1D e tá pirando por causa da nova música ;3 Eu lembro da febre dos Pôneis Malditos UAHUAHAU Era uma músiquinha horrível, socorro.

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  2. Story Of My Life..meu Deus eu tive um ataque ouvindo ela na bbc, pensa na situação emocional da criança? Espalhando feels pela casa toda kkkk
    Pôneis malditos foi uma febre eu fiquei por meses com essa músiquinha na cabeça, acho que peguei a maldição do pônei kkkkkk
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensando, fico tipo eu interior! wtf?
      Eles me amaldiçoaram também kk

      Excluir