Joguinho Valendo divulgação

Olá!
Não vou encher o post de desculpas esfarrapadas, apenas vou dizer que não consegui postar por falta de tempo e por causa da escola. Enfim... No final do post, tem um link da fanfic da minha amiga, e eu simplesmente viciei nela! E espero que vocês leiam e gostem também, pois garanto que o final vai ser emocionante (pelo que minha amiga me disse...)

Ok, hoje trago um joguinho valendo divulgação. Ele é bem fácil. Eu vou postar uma imagem e vocês vão ter que decifra-lá. É mais ou menos isso, né produção? (wtf?) Não entendeu nada? Pode deixar que depois de clicar em leia mais e ver a imagem, você vai entender tudinho...


Lol
Essa é a imagem. Já compreenderam o que é para fazer? Ainda não? Então vamos explicar. Se quiser aparecer no gadget "winners", você vai ter que comentar a expressão de que essa imagem está falando. "Duas palavras, um dedo." E aí, que expressão vocês acham que é? Dica: é um palavrão em inglês! Para participar, comente assim:

1. URl/Nome do blog:
2. Expressão:

Ah, e aqui está a fanfic da minha amiga:



7 comentários:

  1. 1. URl/Nome do blog: Simple Things :3
    2. Expressão: Foda-se

    Eu acho que é rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte, só vou dar o resultado quando pessoas tiverem comentado!

      Excluir
  2. 1.URl/Nome do blog: oppadoramas.blogspot.com.br
    2. Expressão: Foda-se (Fuck you)?
    *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OKOKOKOKOK as duas estão certas *-*
      Vou colocá-las no gadget winner e farei outro joguinho!

      Excluir
  3. Adorei o post, não entendi direito isso.

    Xx
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. 1. URl/Nome do blog: http://bombasticmusics.blogspot.com - Bombastic Musics
    2. Expressão: Fuck you
    Bom só participei por participar mesmo porque a Hana_M» já respondeu certo kkk
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Url:encomendasparavoce.blogspot.com
    Espressão : O dedo do meio (?)

    ResponderExcluir