Obrigada, meus lindos + Top 5: Aplicativos para iPhone

Oie!
Tudo bem com vocês! Primeiramente, eu quero agradecer à todos os leitores e seguidores do blog (que já temos 21). E muito obrigada também, a quem me deu os parabéns! Eu fiz doze aninhos, apesar de minha mãe falar que eu já estou ficando velha, sou muito brincalhona, como uma criancinha. E eu finalmente consegui o livro que eu queria desde o início do ano! E o melhor presente foi ver quase toda minha família reunida, o que não acontecia desde o aniversário do meu irmão (maio).

Bem bem bem, pessoal, fiz um Top 5 de aplicativos de iPhone, todos são de graça e vocês devem gostar, e se baixarem, tenho certeza de que não vão se arrepender. Eu não fiz só de joguinhos, mas de fotografia, etc. Só não coloquei de redes sociais, se não ia ocupar todo um Top, até de 10 aplicativos!

5° - Shelf VP (Wallpapers)


 

Esse aplicativo tem uma infinidade de wallpapers, e além disso, podemos escolhê-los por categorias. E como eu disse, é grátis. Somente os intitulados como "Icon(VIP)" são pagos, mas com certeza, nas outras categorias têm uns tão bonitos quanto!

4° - PopBooth (Fotografia)

 

Esse outro aplicativo permite que você tire uma sequência de quatro fotos e coloque um efeito nelas. Os efeitos também são bem variados e bem legais. E além dos efeitos, pode deixar a foto normal, somente com os quatro quadradinhos.

3° -  Minion Rush (Jogo)


Este é um como um dos "clássicos" jogos decorrida, mas é bem mais legal! Não é só porque tem os minions: tem uma grande variedade de personagens minions que pode comprar para correr e por enquanto tem quatro locais: o Esconderijo de Gru, a Praia (o mais legal) o Esconderijo de El Macho e a Área Residencial, que se é a primeira vez que joga, é nela que começa.

1° - My Boo (Jogo)


Essa é a atualização do Pou! -sqn Falando sério agora; esse bichinho fofo que (eu acho que na descrição que eu não li) que é uma gelatina, mas ainda acho que é um cocô (não sei onde coloca o acento) é o Boo. Você tem que cuidar dele, brincar com ele, colocar ele para dormir, super parecido com o Pou mesmo, só que é de graça! Não, eu não estou no nível 10, estou no 17 , é que essa foto do Boo bebendo aguinha é tão fofa!

----------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado do Top 5!




2 comentários:

  1. Eu adoro ver minha família reunida *-*
    O único joguinho que eu não conhecia era esse My Boo. haushausha atualização de Pou, bem que podia né rs.

    Kissus, Alice ~ Perfect Califonia

    ResponderExcluir