Welcome again!

Olá piquituchos!
Sentiram saudade? Eu senti muitas saudades! Desculpem pela demora nas postagens, sempre a mesma desculpa: escola. Ei tive que fazer um trabalho gigante de história, que valia a metade da nota e como se não bastasse isso, eu tive que fazer o trabalho todo sozinha e no final eles só colocam o nome. Mas eu acho melhor assim, porque o trabalho si melhor eu eu ganho nota máxima.

Eu acho que perceberam que eu mudei o layout, não é? Eu realmente detestei aquele outro, não sei porque. Eu tinha amado quando ele estava no blog teste! E dessa vez eu coloquei um free, porque quando o blog está com um layout que eu não gosto, fico com menos vontade de postar... Enfim: o layout foi feito pelo blog One Dí Things (<3). Os afiliados estão na página afilie-se na sidebar. Se eu esqueci de alguém, me avisem!

Espero que tenham gostado desse layout, porque realmente eu gostei muito, pois tem como tema a cidade de Londres, a perfeita e maravilhosa cidade de Londres! Beijos e até o próximo post!

7 comentários:

  1. Eu também fico sem vontade de postar quando estou com um layout que eu não gosto! Eu amo esse layout do ODT, é perfeito! Eu ia coloca-lo no meu blog, mas eu decidi fazer o meu próprio <3 Espero que esteja sempre postando

    - Beijos da Gaby ♥ || - Simple Things :3

    ResponderExcluir
  2. Eu também tô lotada de trabalhos UAEHAHEAUEH :C
    Amei esse layout, sempre acontece comigo de amar no blog de testes e odiar no seu blog e-e

    Beijos ♡ ~
    Garotas Atrevidas ~ retribui a visita? >3<

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei bastante desse lay :D
    Eu também tive que fazer um trabalho gigante de história e-e



    Beijos ♥
    d-arkclouds.blogspot.com.br || Dark Clouds

    ResponderExcluir
  4. Sentii saudades ;c nooossa to cheia de trabalhos pra fazer ,
    Layout diivo <3

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir