Começando uma Fanfic

Olá!
Ai meu Deus! Lançou o clipe de Story of my Life! É muito perfeito! Viciei muito! É tão bem-feitinho, o Liam tá divo! O Niall tá com carinha de bebê (awwwnt!) e o Louis tá com cabelo lambido (kkkk')! O Harry e o Zayn divando como sempre. Já falei de todos? Ok. E sabiam que eu estou lendo a Maldição do Titã? É muiito bom! Eu já conhecia, mas só tive a oportunidade de ler agora!

Vamos ao assunto do post? Bem, tem muitos blogs no meu painel do blogger, e eu não gosto disso, por isso estou apagando blogs testes etc. Mas o que isso tem a ver com o título? Simples: vou apagar da minha lista de blogs um blog que eu postava minha fanfic, mas eu não quero perdê-la para sempre (sniff dramática), então vou postá-la aqui. Espero que gostem dela! Se você clicar no leia-mais tem a sinopse! o3o


Sinopse:

Catarina, mais conhecida como Katy, muda de país aos 10 anos. Tem que se acostumar à uma nova casa, nova escola e novos amigos. Agora com 14 anos, prestes a ter a tão esperada festa de 15 anos, cinco garotos entram na sua vida: dois amigos (Niall e Louis) e... três estão apaixonados por ela. O que ela pode fazer para não magoar Zayn, Liam e Harry? Será que algum deles não gosta dela de verdade?

Personagens:

Catarina (Katy) - Protagonista 1
Liam Payne - Protagonista 2
Harry Styles - Protagonista 3

Zayn Malik - Personagem 1
Beatriz (Bia) - Personagem 2
Nathalya (Nath) - Personagem 3

10 comentários:

  1. SANTA ROSANA!!
    EU AMO DEMAIS TUA FIC,NÃO ACREDITO QUE TU VAI POSTAR AQUI!!!!
    Anciosa *u*

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwwwwwn anciosa \o

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A mandição do titã, é perfeito mesmo terminei esses dias de ler. Anciosa u.u

    -World Of Dreams

    ResponderExcluir
  4. MDS EU VI O CLIPE ,3 A GENTE TRAVOU A VEVO EU TO TÃO ORGULHOSA DO NOSSO FANDOM, DOS NOSSOS IDIOTAS <3 FOI LINDO, EU CHOREI O RIO AMAZONAS KKKK
    Parece ser boa ^^ Ela vai interferir nas postagens ??
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O clipe tá realmente muito lindo! É pra chorar mesmo! Nosso Fandom é demais (e os meus idiotas também)!
      ^^ Não vai não.

      Excluir
  5. Olá , somos afiliados e queria dizer-lhe que troquei o nome do blog mysecrets7.blogspot.com.br para - Snowing se puder arrumar o nome em sua elite ficarei agradecida :3

    ResponderExcluir