Story of my Life - One Direction

Olá!
Como vão vocês? Muito tempo que eu não posto aqui. Agora é definitivo: não posso mais mexer no computador dia de semana e semana que vem começam as provas finais. Vai ficar mais apertado ainda. Talvez eu programe umas postagens pra esse período de provas, e depois (se eu não ficar de recuperação) as férias chegam! E aí? Alguém já leu a fanfic? Creio que não, pois acabei de postar... 

Hoje vou postar a letra e a tradução de Story of My Life, da One Direction, que agora eles lançaram o clipe, e ele tá lindo demais! O Zayn tá tão fofinho com a irmã dele! Dá vontade de chorar no clipe! Igual a Perrie fez [www]. Então, chega de papo e vamos ver o clipe?





Story Of My Life

[Harry]
Written in these walls are the stories
That I can't explain
I leave my heart open
But it stays right here empty for days

[Liam]
She told me in the morning
She don't feel the same about us in her bones
It seems to me that when I die
These words will be written on my stone

[Zayn]
And I'll be gone gone tonight
The ground beneath my feet is open wide
The way that I been holdin' on too tight
With nothing in between

[Todos]
The story of my life I take her home
I drive all night to keep her warm and time
Is frozen (the story of, the story of)
The story of my life I give her hope
I spend her love
Until she's broke inside
The story of my life (the story of, the story of)

[Niall]
Written on these walls
Are the colors that I can't change
Leave my heart open
But it stays right here in its cage

[Liam]
I know that in the morning now
It seems like the light upon your head
Althought I'm broken
My heart's standing still

[Louis]
And I'll be gone gone tonight
The fire beneath my feet is burning bright
The way that I been holdin' on so tight
With nothing in between

[Todos]
The story of my life I take her home
I drive all night to keep her warm and time
Is frozen (the story of, the story of)
The story of my life I give her hope
I spend her love
Until she's broke inside
The story of my life (the story of, the story of)

[Zayn]
And I been waiting for this time to come around
But baby running after you
Is like chasing the clouds

[Niall]
The story of my life I take her home
I drive all night to keep her warm and time
Is frozen

[Todos]
The story of my life
I give her hope (give her hope)
I spend her love
Until she's broke inside (until she's broke inside)

The story of my life, the story of my life, the story of my life
The story of my life
História da Minha Vida

[Harry]
Escritas nessas paredes estão as histórias
Que eu não consigo explicar
Eu deixo o meu coração aberto
Mas ele fica aqui, vazio por dias

[Liam]
Ela me disse de manhã
Que não sente mais a mesma coisa em relação a nós
Me parece que quando eu morrer
Essas palavras serão escritas na minha lápide

[Zayn]
E eu irei embora, embora esta noite
O chão debaixo dos meus pés está completamente aberto
O modo como venho segurando muito firme
Mesmo sem ter nada para segurar

[Todos]
A história da minha vida, eu a levo pra casa
Dirijo a noite toda para mantê-la aquecida, e o tempo
Está congelado (a história da, a história da)
A história da minha vida, eu dou a ela esperança
Consumo seu amor
Até que ela esteja despedaçada por dentro
A história da minha vida (a história da, a história da)

[Niall]
Escritas nessas paredes
Estão as cores que não posso mudar
Deixo o meu coração aberto,
Mas ele permanece aqui, em sua jaula

[Liam]
Eu sei que em toda manhã agora
Parece que a luz está sobre sua cabeça
Embora eu esteja quebrado
Meu coração permanece tranquilo

[Louis]
E eu irei embora, embora esta noite
O fogo sob meus pés está queimando
O jeito como venho segurando muito firme
Mesmo sem ter nada para segurar

[Todos]
A história da minha vida, eu a levo pra casa
Dirijo a noite toda para mantê-la aquecida, e o tempo
Está congelado (a história da, a história da)
A história da minha vida, eu dou a ela esperança
Consumo seu amor
Até que ela esteja despedaçada por dentro
A história da minha vida (a história da, a história da)

[Zayn]
E eu estava esperando este momento para me aproximar
Mas, querida, correr atrás de você
É como perseguir as nuvens

[Niall]
A história da minha vida, eu a levo pra casa
Dirijo a noite toda para mantê-la aquecida, e o tempo
Está congelado

[Todos]
A história da minha vida
Eu dou a ela esperança (dou a ela esperança)
Eu consumo seu amor
Até que ela esteja despedaçada por dentro (Até que ela esteja despedaçada por dentro )

A história da minha vida, a história, a história de
A história da minha vida

Música perfeita, né? ✿ 

9 comentários:

  1. Pra mim, Zerrie é mais marketing que tudo, credo nunca vi. É mais real acreditar que eu ganhei na mega sena porque pqp viu. Não vou me surpreender se elas fizerem um filme dirigido pelo Morgan ou um clipe pelo Ben '-' Muita merda. Eu gosto de Little mix, super talentosas, mas Zerrie, credo. Eu amo essa música, também chorei vendo o clipe <3
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. olá , desculpe encher o saco de novo com esse troca troca de nome de blog , mas dessa vez eu realmente tive um motivo para trocar a url e ela é esta : http://s-noowing.blogspot.com.br/
    Somos afiliados então por favor arrume a url na sua elite ~grata

    ResponderExcluir
  3. heuehuehe e.e Legaal , (: Não ouço e nem gosto de 1D \: mas legal heueheu para os fãs né ((:

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vou estrear meu blog no ano novo e quero muitos postadores ! (a) porfavor se alguem quiser: http://quase-eu.blogspot.com.br/p/quer-postar-aqui_9.html

    ResponderExcluir
  5. Nossa perfeita mesmo <3directioner
    http://sonho-carolina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Não sou a maior fã da 1D, mas amei Story Of My Life <3
    O clipe é muito lindo, é de chorar !

    ~Bye
    Explosion of Paradise

    ResponderExcluir
  7. Já tinha visto o clip, ficou perfeito, o Zayn de suspénsorio, meu deus haha <3

    Xoxo ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Sim , musica e a letra em sim são legais, mas sinceramente não vou muito com a cara deles... Sei lá, não bate. Mas gosto é gosto, tirando eles, mas musica ta legal :)
    bjss
    Vodka&Coca

    ResponderExcluir
  9. Gaby Lima: Sério? Eu não acho marketing não. o.o Eu até acho que os dois ficam fofos juntos.
    Isaah Chan: Pronto!
    Laís Rodrigues: :3
    Ka Peixe: Vou lá ver!
    Anna Carolina: Perfeita, né? :3
    Isa e Gabi: Que bom que gostou!
    Tauane Siqueira: E ele com a irmã? Ficou tãaao fofo!
    Bianca Cristina: Que bom que achou legal.

    ResponderExcluir