I'm back! + Novo layout

Oie! ^^
É sou eu, a desaparecida! Sei que nunca mais apareci por aqui, mas eu viajei quase as férias todas!  Mas estou aqui agora, não estou? Sim! Então, como podem ver, troquei o layout e o tema é Acampamento Meio-Sangue, que para quem não sabe é do Percy Jackson. Não sei se ainda vou mudar as ilustrações... Só vou mudar se eu achar um PSD legal. Enquanto isso, ficamos com a antiga. Se quiserem saber mais sobre o layout, clique em Read More.


Welcome - Nesse gadget, temos a apresentação e o menuzinho de páginas.
Créditos - Temos os links de todos os blogs que me ajudaram a construir o layout.
Agenda - Temos o menu lista (criador por mim) com as postagens que pretendo postar
Seguidores - Tem o botão mágico que se apertar, você vai para o País das Maravilhas! Dã. São os seguidores do blog. Siga você também!
Bye - Caixa de pesquisa e uma pequena despedida

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fontes Usadas

Fonte usada nos títulos: Zebra
Fonte usada nos posts: Open Sans
Fonte usada no blockquote: PF Arma Five

2 comentários: